Política de Trocas e Devoluções
- Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
-
O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de
Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no
tópico "cancelar pedido".
- O produto deverá ser devolvido a Segport
na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota
Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
- Após a
chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Segport verificará se as
condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo,
providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a
solicitação feita pelo Cliente.
- A Segport isenta-se da obrigação de
atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto
devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, ou
solicitação direta no Painel de Controle, fora do prazo ou na ausência
de itens/acessórios que o acompanham.